marcia garrucho

Minha foto
amo meus artesanatos gosto mt, nasci para isto pois desde de criança me dedico a arte do artesanato em geral

sábado, 15 de novembro de 2008



agora sim esta acabado a minha decoraçao do banheiro rsrsrsrs aaaffffff demoro hein rsrsrs mas ficou lindo mt caprichado de fazer essa tecnica é decoupage com guardanapos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Márcia, td bm?
fiquei encantada com se blog, não seo o que acho mais lindo são tantas coisas! mas esse teto ficou um show, se não for pedir mt gostaria que vc me enviasse a receita de como fazer pra eu tbm ter um teto lindo assim no meu, se é que vc não se importar é claro! E quando estiver pronto mando a foto pra vc ver e dar a nota ok?
Mas pra isso preciso que vc me dê a dica de como mandar essa foto.
Bom, vou parar por aki se não esse comentário vai acabar virando uma "CARTA" rsrsrs. (elisamary40@hotmail.com)