marcia garrucho

Minha foto
amo meus artesanatos gosto mt, nasci para isto pois desde de criança me dedico a arte do artesanato em geral

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

este aqui no futuro será um porta papel higienico falta acabar......... esta bolsa feita com lacre foi a minha amiga q me presentiou mas com um defeito de fabricaçao rsrsrsrsrsrs para a porta do banco ela trava hahahhahaahahahahahah


este é um puxa saco feito com pet muito legal.................

esta é uma caixa de bombom q virou um porta treco ........heita reciclagem maravilhosa eu adoro reciclar




7 comentários:

Linda disse...

Olá.
Lindos trabalhos! Com muita imaginação e habilidade. Com peças que iriam poluir o meio ambiente,fazem-se trabalhos girissimos os meus parabéns.
Bjs.
Linda

Rosinha disse...

Claro que pode ficareilisongeada tenhaum bom dia beijuss.

space-duh disse...

Ola
Parabens pelos lindos trabalhos.
Passe na minha pagina deixei um mimo pra vc.
Bjinhosss

Ana Maria Nogueira disse...

Oi Marcia, ja tenho vc no meu orkut
agora vou add vc no meus blogs favoritos bjs e bom domingo!!!!

Anônimo disse...

olá!!!
obrigada pela visitinha e pelo comentario,adorei!!!
seus trabalhos tambem sao lindos,profissionais,voce sim esta de parabens!

beijinhos e volte sempre***

Luciene disse...

Que legal Márcia!!!
Adorei essas reciclagens, a pintura tornou único cada trabalho, sem dúvidas...
Parabéns, o Meio Ambiente agradece!!!
Abraços!!!

Deia disse...

OIIII ,ESTAVA FAZENDO UMA VISITINHA NO SEU BLOG E VI ESSAS COISAS LINDAS Q VC FAZ,PARABÉNS!!!!!!!
QUE TINTA VC USA PARA PINTAR EM GARRAFA PET ,TEM QUE FAZER ALGUM PREPARO NA GARRAFA ANTES,PQ FICOU MUITO LINDA ESSE PUXA-SACO QUE VC FEZ
TENHA UMA OTIMA SEMANA
BJUSSSS