marcia garrucho

Minha foto
amo meus artesanatos gosto mt, nasci para isto pois desde de criança me dedico a arte do artesanato em geral

sábado, 7 de fevereiro de 2009

mimos que eu ganhei


nossa ganhei esse selinho da minha amiga Cris tal manina
beijos menina muito obrigado
estou passando para minhas amigas

5 comentários:

Kia MeL disse...

Receber esses selinhos é mto bom né !
Amei o seu layout! Super fofo!
Beijos

Adriana disse...

Muito Obrigada pelo elogio!!!!
Seus trabalhos também são lindos!!!
Vou te adicionar tb!!

Beijos e Boa Noite

PATRICIA disse...

oi obrigada por r uma seguidora tambem estou seguindo seu blog beijusssss

Linda disse...

Olá Márcia.
Muito obrigada pelo selinho,já o levei.
Tem uma boa semana.
Bjs.
Linda

Gislaine disse...

Obrigado amiga pelo presente, que Deus ti abençoe mais e mais, o blog está lindo.Beijinhos