marcia garrucho

Minha foto
amo meus artesanatos gosto mt, nasci para isto pois desde de criança me dedico a arte do artesanato em geral

sábado, 29 de agosto de 2009


Recebi daAna Lucia:
http://lembrancasecarinho.blogspot.com/.
Obrigada amiga, valeu! Junto tem um desafio que devo responder: Escolher 5 situações da minha vida que merecem ser repetidas em "slow motion" e explicar o porquê:

m
1) Nascimento da minha filha - inesquecível e único...
2) Todos os momentos em que estou com a minha filha - gratificante.
3) A minha gravidez - curti muito!
4)todos os momentos de alegria com meus trabalhos, pois adoro ser reconhecida
5) Todos os Natais - gosto muito desta data - 25.12...

Um comentário:

Nica Crochê disse...

sao lindos o teu trabalho.quando quizer ver o meu .www.crochenica.blogspot.com.bjssss