marcia garrucho

Minha foto
amo meus artesanatos gosto mt, nasci para isto pois desde de criança me dedico a arte do artesanato em geral

sexta-feira, 19 de março de 2010





Um comentário:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA MINHA AMIGA
desculpa andar tão ausente não e só você que anda sem tempo eu também com tanto trabalho graças a Deus não tenho tido muito tempo para cá vir ao pc mas tu também andas muito ocupada já vi mas e bom
quanto a sua viagem logo que saiba me diga estou ansiosa para puder te abraçar só espero que seja numa data que não tenha feira pois já tenho muitas agendadas mas se Deus quiser se não for num dia será noutro para nos encontrar mos e é claro que vou querer umas dicas tuas não vejo a hora disso
fica com Deus e vai dando noticias
a a ritinha e o Diogo estão óptimos sabes a Rita faz sábado 3 aninhos esta a ficar crescida
beijos
bom fim de semana