marcia garrucho

Minha foto
amo meus artesanatos gosto mt, nasci para isto pois desde de criança me dedico a arte do artesanato em geral

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

meninas aqui esta o risco das rosas q fiz no NOSSO PROGRAMA na RIT TV espero q vcs gostem, e aquelas q querem aprender mais flores por favor liguem para a emissora e peça para q a ARTESÃ MARCIA GARRUCHO volte para ensinar mais pintura seja lá em rosas ou outra flores
mtas estao me pedindo para voltar mas minha queridas isso nao depende apenas de mim
entao sei q vcs tem força e façam os pedidos pois assim poderei voltar e com o maior prazer passarei mais alguma dica com mto carinho pra vcs meninas


Um comentário:

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Depois de tanto tempo cá estou eu para dar uma espiada na teu blog qua aliás está lindissimo.
Menina quanta coisa linda to bonquiaberta, estas passadeiras de rosa então estão um encanto só. Cda coisa mais linda do que a outra aquele pote de vidro então, maravilhoso.
Marcinha to com tanta saudade de vc miha amiga, eu tenho trabalhado tanto que só a misericórdia, to fazendo mais um kit de bebê que tá me dando nos nervos muito trabalhoso e a dona entào um porre stressada d+ pra o meu gosto, que sou calma, mais fora isso dando aula fazendo os meus outros trabalhos. eu tenho uma porção de coisas para colocar no blog e no orkut mais kd tempo? Mais brevemente colocarei
Aniga um beijo bem grande e um abraço bem apertado fica na paz de Cristo
Meirelandes Poggi